Fotos: Divulgação

saíba mais
10 de Julho, 20:53

Infraestrutura e Logística: Criada Comissão Permanente que finalizará a BR 242, legislativo é membro

 

 

Na tarde de sexta-feira (07), o vereador Mauricio Gomes (PSB) esteve presente em uma reunião no município de Nova Ubiratã. O encontro aconteceu na sede do sindicato rural do município, com o objetivo de debater a finalização das obras da BR242.

Durante os debates foi criada uma "comissão permanente" com o objetivo central da reunião. O grupo de trabalho foi formado com produtores rurais, representantes do poder legislativo e executivo dos seguintes municípios: Sorriso, Itanhangá, Gaúcha do Norte, Nova Ubiratã, Querência, Paranatinga, Ipiranga do Norte e Canarana.

Os lideres que fazem parte dessa comissão têm como objetivo articular a finalização da pavimentação da BR242.

No dia 28 de julho acontecerá um grande movimento com objetivo de sensibilizar as autoridades mostrando a importância da BR.

O Vereador Mauricio Gomes (PSB), disse em sua fala que é de extrema necessidade que seja finalizada as obras na BR242, pois e um dos principais meios de escoamento de grãos da região. “Sei da necessidade dos nossos produtores, quero aqui dizer que a câmara de vereadores do município de Sorriso está abraçando esse movimento.’’

A comissão estará no dia 11 e 12 de junho visitando as autoridades de Cuiabá e Brasília, convidando para a audiência pública marcada para o dia 28 na cidade de Nova Ubiratã.

Texto: Assessoria de Imprensa

tags
Notícias relacionadas