Fotos: Assessoria

saíba mais
07 de Agosto, 22:54

Primeiras turmas iniciam nesta semana no Senai-Sorriso

 

Inscrições estão abertas na própria unidade que fica na rua São Cristovão

 

A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-Sorriso), inaugurada na última quinta-feira (27/08), está com mais de 500 vagas abertas para 15 cursos, em diversas modalidades. Entre os destaques estão cursos sobre duas normas regulamentadoras: NR10 (segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade) e NR35 (trabalho em altura). As aulas terão início nos dias 07 e 14 de agosto.

A população também terá acesso aos cursos de e Assistente de Planejamento e Controle da Produção, Eletricista Instalador Predial, Operador de Microcomputador, Salgadeiro, Operador de Empilhadeira, Montador e Reparador de Microcomputadores, Assistente Administrativo, Operador Industrial de Alimentos e Informática Teen.

Para quem tem preferência por cursos de Educação a Distância, aulas online, a instituição oferece vagas gratuitas para Noções Básicas de Mecânica Automotiva, Lógica de Programação, Metrologia e Consumo Consciente de Energia. As inscrições são presenciais no endereço: Rua São Cristovão, 08, Lote 082 A2, Centro. Telefone: 0800 777 9737. 

 

 

 

Texto: UECI - Unidade Estratégica de Comunicação Institucional e Assessoria de Imprensa

tags
Notícias relacionadas