Fotos: Assessoria de Comunicação Nascentes do Xingu

saíba mais
14 de Julho, 02:09

Programa Afluentes da Águas de Campo Verde recebe lideranças comunitárias

 

 

O Programa Afluentes, desenvolvido pela Águas de Campo Verde para ouvir as demandas e apresentar os investimentos realizados nos sistemas de água e esgoto, reuniu na última semana líderes comunitários na sede da concessionária. A iniciativa promove encontros periódicos com o objetivo de estreitar o diálogo e fortalecer a parceria com a comunidade, além de estimular a troca de informações sobre os serviços.

Durante a reunião, as lideranças comunitárias tiveram a oportunidade de apresentar as dúvidas dos moradores, solicitações de serviços e sugestões para melhorias das ações feitas pela concessionária no município. Eles conheceram as ações socioambientais da empresa e ainda receberam informações sobre a importância do uso consciente da água, utilização correta da rede de esgoto e limpeza periódica das caixas-d’água.

O representante do bairro Recanto dos Pássaros, Cláudio Pereira Silva, avalia o programa como uma oportunidade de interação e conhecimento para os participantes. “É por meio destes encontros que recebemos informações sobre o andamento dos serviços de água e esgoto. Desta forma, podemos compreender quais são os trabalhos de responsabilidade da concessionária e da Prefeitura no município”, frisou.

No Centro de Controle Operacional (CCO), um dos mais modernos na área de saneamento, o grupo conheceu como a Águas de Campo Verde gerencia de forma remota os serviços de água e de esgoto no município. 

Marcaram presença no encontro do Programa Afluentes, o representante do Rotary Club e líderes comunitários dos bairros Recantos dos Pássaros e São Lourenço. A reunião também contou a participação do supervisor da Águas de Campo Verde, Sérgio Campos, engenheiro sanitarista e ambiental Danilo Almeida e a analista de projetos sociais, Renata Garcia.

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e as obras e ações desenvolvidas pela Águas de Campo Verde, acesse www.aguasdecampoverde.com.br ou ligue (66) 3419-3397.

Texto: Assessoria de Comunicação Nascentes do Xingu

tags
Notícias relacionadas