Fotos: Assessoria Câmara Municipal

saíba mais
10 de Outubro, 14:30

Sorriso: Em visita a presidência da câmara, empresário anuncia construção de Atacarejo

 

 

O presidente Fábio Gavasso (PSB), juntamente com os vereadores e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Drusina, recebeu na sala de reuniões da presidência, o empresário Mauri Delmoro, proprietário da rede Del Moro supermercados.

Na oportunidade o empresário Mauri anunciou a construção de um Atacarejo que irá fornecer produtos e atendimento no atacado e varejo. “Estamos lançando a construção deste empreendimento, começamos recentemente com a terraplanagem e nosso objetivo é entregar no ano que vem” disse Mauri.

A rede Del Moro supermercados conta com 11 lojas espalhadas na região norte do estado de MT, a expectativa de geração de empregos diretos e indiretos após a construção do empreendimento, é de 600 vagas. O investimento final do projeto é de R$ : 35 milhões.

O presidente Fábio Gavasso, disse que o Poder Legislativo será parceiro no projeto. “Fico feliz em ver que em Sorriso existem empresários com a visão do Mauri. O Legislativo sorrisense será parceiro neste projeto e sabemos que com a construção do Atacarejo, novas oportunidades de empregos vão surgir e a nossa economia crescerá” afirmou Gavasso.

Texto: Wésllen Tecchio

tags
Notícias relacionadas